quinta-feira, abril 28, 2005

vem ai o verão ... vamos todos mostrar as dunas....

Ontem ouvi na rádio que na antiga FIL está a decorrer uma mostra de novas tecnologias, e novos investimentos tudo inventado por portugueses. Ate aqui nada de especial. So que entrevistaram um tipo que inventou uma forma de transformar pneus usados em dunas (!!!!) é verdade ... leram bem .... transformar pneus em dunas .... isto deixou-me a pensar e rapidamente fiquei com um sorriso so de imaginar que este verão qd olhar para a minha barriguinha, não vou ver pneus :D lol, mas sim dunas, pequenas dunas .... LOL ... sempre é mais apelativo ter uma duna que um pneu, e soa melhor dizer "eu tenho umas dunas" do que "eu tenho pneus". Pneus é banal e toda a gente tem.
Este verão quero ver todos a mostrar as dunas.

1 Comments:

At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahahahah.... ou ixo.... ou n comes nd ate ao verao... vais ver k nem dunas... nem pneus =P gôdo =D ******

 

Enviar um comentário

<< Home